Testes de luz

Esses foram os testes de iluminação feitos na última quinta-feira. A idéia, por enquanto, é ter apenas dois recursos de iluminação para simplificar: um de iluminação para o percurso, com luz branca quente, através de arandelas baixas; e o outro, com refletores de luz colorida (a princípio, azul) para iluminar algumas empenas maiores nas principais “esquinas” do beco. Essas empenas foram selecionadas pelo tamanho e porque fecham a visual dos percursos; essa luz mais intensa procura evitar a monotonia ao longo do caminho e aparecer como uma “luz no fim do túnel”.

(PS: A luz da arandela está um pouco estourada nas fotos porque não estava bem fixada na parede)

Anúncios

2 Respostas to “Testes de luz”

  1. gotas2 Says:

    Po, parece lindo…

  2. camila Says:

    mari, muito legal!
    (arrependi de não ter largado tudo pra conferir ao vivo e à cores, rs).
    sábado chovia, e deu pra reparar uma coisinha: temos que manter as tartaruguinhas bem afastadas do piso, viu… foi uma chuvinha à toa e já se formou uma lâmina d’água em toda a extensão do beco.
    a gente pensou, pro próximo encontro, de comprar umas 8 tartaruguinhas e tentar aquele esquema de bater nas 12 portas que hoje se abrem pro beco e pedir um “gato” autorizado (pq o denis vai tentar novamente lá na Eletropaulo, mas tá demorado… de repente a gente começa com os moradores. mas pras empenas vai precisar né?
    eu comprei fita banana – a Laura me disse que vcs tavam com dificuldade de fixar as bichinhas, acho que podemos tentar com a fita né?
    ixi que o comentário ficou gigante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: